Para acessar a tela de Cadastro de Conta corrente, pelo menu lateral, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
Financeiro -> Cadastro Financeiro -> Conta Corrente

Cadastro de Caixa
1- Descrição: Inserir a descrição da conta corrente a ser cadastrada
2- Tipo de conta: Deixar marcada apenas a opção entidade conforme figura abaixo.
3- Dados bancários: Inserir informações relacionadas a conta
4- Plano de Conta: Inserir o Plano de conta a que a conta corrente pertencerá
5- Usuário Principal: Informar se haverá um usuário principal para acessar a conta
6- Acessos: Definir os acessos relacionados a conta
7- Compra: Campo relacionado ao setor de compras

Conta x Entidade
Esta tela o usuário deverá vincular a entidade a conta que esta sendo cadastrada, caso existam mais de uma entidade, basta selecionar e clicar na seta para a esquerda conforme mostra a figura abaixo.

Permissões de Acesso
Nesta tela será definido os usuários que terão acesso a esta conta corrente.
Para liberar o acesso, basta seguis os passos abaixo:
1- Selecionar a Entidade
2- Selecionar o centro de custo (Este centro de custo, se refere ao centro e custo cadastrado ao usuário)
3- Direitos a disponibilizar: Definir os direitos de acesso
4- Na coluna da esquerda, aparecerá todos os usuários que pertencem ao centro de custo selecionado acima, para liberar os direitos é necessário clicar sobre o nome do usuário e em seguida no botão + conforme mostra a figura abaixo
