Para acessar o usuário deverá clicar em Mapa de Leitos na tela inicial do sistema conforme indica a imagem abaixo.
Mapa
Na tela “Mapa” o usuário terá acesso a todos os pacientes internados.
Posto de enfermagem: Se o usuário preferir, poderá ser selecionado por posto de enfermagem. (Esta opção mostra somente os pacientes internados neste posto).
Caso deixe desmarcado a opção “Posto de Enfermagem” o sistema lista todos os pacientes internados.
Médico: Poderá ser selecionado por médico ou se estiver desmarcado aparecem todos os pacientes internados por determinado médico.
Status do Leito: Poderá selecionar o status do leito que deseja ver quais pacientes internados com determinado status
Listar: Clicar no botão listar após determinar as opções selecionadas.
Observação: na figura abaixo, mostra um paciente em azul e os demais em preto.
Pacientes em azul são aqueles que já tem prescrição feita pelo médico.
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.
Transferência
Nesta tela o usuário terá acesso a todos os pacientes que realizaram transferências internas no sistema.
Posto de enfermagem: Definir o posto que será realizada a pesquisa
Nome do paciente: é possível selecionar o nome do paciente a realizar a pesquisa
Data/Hora: Definir data e hora que a pesquisa será realizada.
Listar: Clicar no botão listar após determinar as opções selecionadas
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.
Alta/Óbito
Nesta tela, o usuário poderá visualizar todos os pacientes que tiveram Alta ou Óbito no sistema IGH dentro do período selecionado.
Posto de enfermagem: Definir o posto que será realizada a pesquisa
Nome do paciente: é possível selecionar o nome do paciente a realizar a pesquisa
Data/Hora: Definir data e hora que a pesquisa será realizada.
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.
Internações
Nesta tela, o usuário poderá visualizar todos os pacientes internados no sistema IGH dentro do período selecionado.
Posto de enfermagem: Definir o posto que será realizada a pesquisa
Nome do paciente: é possível selecionar o nome do paciente a realizar a pesquisa
Data/Hora: Definir data e hora que a pesquisa será realizada.
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.
Prorrogação de Guias
Nesta tela o usuário poderá verificar todas as guias dos pacientes
O usuário poderá definir os filtros, Posto de enfermagem, Convênio e Médico, em seguida clicar no botão listar.
Observação: Na parte inferior da tela, conforme figura abaixo, tem a descrição de cores:
Verde: Guia Normal
Amarela: Guia vencendo
Vermelha: Guia vencida.
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.
Guias
Nesta tela o usuário poderá verificar todas as guias dos pacientes
O usuário poderá definir as datas.
Definir os filtros a pesquisar e clicar no botão listar.
Observação: Na parte inferior da tela, conforme figura abaixo, tem a descrição de cores:
Verde: Guia Normal
Amarela: Guia vencendo
Vermelha: Guia vencida.
Impressão: Para imprimir, o usuário poderá clicar no ícone da impressora localizado na parte inferior da tela e imprimir o relatório com as informações solicitadas.