Para acessar a tela de cadastro de paciente simplificado, o usuário deverá clicar no botão simplificado na tela inicial do sistema IGH.
Ao abrir a tela do cadastro de paciente Completo, o usuário deverá preencher as informações relevantes para a realização do cadastro, conforme mostra a figura abaixo.
Observação: Para cadastrar um novo paciente é necessário clicar em + (Inserir) e inserir as informações
Aba Responsável
Nesta aba, serão inseridos os dados referente aos responsáveis pelo paciente.
Após finalizar o cadastro do responsável, deverá clicar em V (Salvar)
Para inserir um novo responsável, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.
Aba Contato
Nesta aba, serão inseridos os dados referente ao contato do paciente.
Após finalizar o cadastro do contato do paciente, deverá clicar em V (Salvar)
Para inserir um novo contato, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.
Aba Complemento
Esta aba, serve como um complemento dos dados do paciente como:
– Nacionalidade
– Naturalidade
– Origem do encaminhamento: (Se necessário)
– Escolaridade
– Última profissão
– Procedência
Aba Documento
Selecionar o tipo de documento que será cadastrado.
Clicar em V para trazer o nome do titular
Digitar o número do documento
Complemento
Órgão Emissor
UF
Após finalizar o cadastro do documento, deverá clicar em V (Salvar)
Para inserir um novo documento, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.
Aba Convênio
Nesta aba, o usuário deverá inserir o plano de convênio e o número da matrícula
Após finalizar o cadastro do convênio, deverá clicar em V (Salvar)
Para inserir um novo convênio, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.