Cadastro de paciente completo

Para acessar a tela de cadastro de paciente simplificado, o usuário deverá clicar no botão simplificado na tela inicial do sistema IGH.

Ao abrir a tela do cadastro de paciente Completo, o usuário deverá preencher as informações relevantes para a realização do cadastro, conforme mostra a figura abaixo.

Observação: Para  cadastrar um novo paciente é necessário clicar em + (Inserir) e inserir as informações

Aba Responsável

Nesta aba, serão inseridos os dados referente aos responsáveis pelo paciente.

Após finalizar o cadastro do responsável, deverá clicar em V (Salvar)

Para inserir um novo responsável, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.

Aba Contato

Nesta aba, serão inseridos os dados referente ao contato do paciente.

Após finalizar o cadastro do contato do paciente, deverá clicar em V (Salvar)

Para inserir um novo contato, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.

Aba Complemento

Esta aba, serve como um complemento dos dados do paciente como:

– Nacionalidade

– Naturalidade
– Origem do encaminhamento: (Se necessário)

– Escolaridade

– Última profissão

– Procedência

Aba Documento

Selecionar o tipo de documento que será cadastrado.

Clicar  em V  para trazer o nome do titular

Digitar o número do documento

Complemento

Órgão Emissor

UF

Após finalizar  o cadastro do documento, deverá clicar em V (Salvar)

Para inserir um novo documento, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.

Aba Convênio

Nesta aba, o usuário deverá inserir o plano de convênio e o número da matrícula

Após finalizar  o cadastro do convênio, deverá clicar em V (Salvar)

Para inserir um novo convênio, é necessário clicar em + (inserir) e repetir o procedimento anterior.