Para cadastrar uma nova receita o usuário deverá clicar no menu lateral, pasta Prontuário Eletrônico -> Receita.
Após abrir a tela de Receita o usuário deverá clicar no botão Receita padrão
Após abrir a tela de Receita Padrão, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
1º – Selecionar o tipo
2º – Clicar em + para adicionar uma nova receita
3º – Digitar o nome na receita no campo descrição
4º – Vincular o nome do médico (Caso somente este médico possa visualizar)
5º – Vincular a especialidade (Caso somente a especialidade possa visualizar)
6º – Salvar
Observação: Caso a receita que estará sendo cadastrada for ficar visível para todos os médicos, é necessário deixar em branco as opções Médico e Especialidade.
Após finalizar o procedimento anterior, o usuário deverá inserir a receita no campo Texto Padrão conforme figura abaixo.
Ao clicar no botão Texto padrão, abrirá a tela seguinte:
Este campo é totalmente digitável, o usuário poderá inserir informações da receita e configurar de acordo com sua necessidade. para finalizar, basta clicar no X no canto superior direito da tela.
As informações serão salvas
Botão Palavras Chave
Esta tela serve para que o usuário insira os campos pertinentes as informações do paciente, ou médico.
Basta abrir a tela, copiar o campo (Exemplo: <NOME>) e colar na tela do texto padrão.