Introdução
Este material tem como objetivo auxiliar o usuário a utilização do Agendamento de pacientes na telemedicina.
Para agendar um paciente de telemedicina, o usuário deverá realizar a busca pelo nome do paciente no sistema IGH.
Para realizar a busca é necessário clicar no botão conforme figura abaixo.
Em seguida abrirá a tela de busca do paciente, onde o usuário poderá realizar a busca inserindo o nome e sobrenome do paciente cadastrado no sistema.
Ao finalizar, é necessário clicar no botão indicado pela seta e por final clicar no botão Ok após realizar a busca.
Ao retornar na tela inicial, o usuário deverá clicar na Agenda, para realizar o agendamento do paciente.
Agendando um paciente.
Para agendar um paciente, o usuário deverá seguir os passos abaixo:
1 – Localizar o horário que o paciente será agendado (Conforme seta indicativa no grid da agenda).
2 – Verificar o status do agendamento
3 – Confirmar se o convênio do paciente está correto
4 – Preencher o motivo da vinda
5 – Clicar no botão salvar indicado pela seta na parte superior da tela.
Após clicar no botão salvar, o sistema automaticamente abrirá a tela abaixo, para o usuário indicar qual será o tipo de atendimento ao paciente. No caso da Telemedicina, o usuário deverá clicar sobre o botão indicado abaixo.
Após o procedimento anterior, podemos notar que o paciente já esta agendado no horário escolhido
Após a confirmação do agendamento, o paciente receberá um SMS em seu celular.
Neste SMS estará descrito o nome do médico que o paciente será atendido, data, horário do agendamento e o link para que ele possa entrar na Telemedicina no horário correto e realizar a consulta.
Segue abaixo modelo de SMS.